Imagem Ilustrativa.

Nesta quinta-feira (12/05), por volta das 11 horas, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Lago da Pedra, pertencente à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva exarado pela 1ª Vara da comarca local, em desfavor do indivíduo das iniciais V.V.S.

A prisão se deu em razão do mesmo está sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A, Código Penal, tendo como vítima a menor A.J.V.M.

O procedimento foi instaurado mediante portaria, e diante das provas colhidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, onde o pedido foi acolhido pelo Poder Judiciário.

Em diligência a equipe da Polícia Civil se deslocou a residência do suspeito, que ao ser identificado foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, realizando a condução do representado à Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra.

Após os procedimentos legais, o preso será encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.




0 Comentários