Por volta das 17h desta terça-feira (03/05), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Moisés Feitosa, Bairro Mutirão, em Pedreiras.

No interior da residência, a Polícia Civil encontrou algumas porções de maconha, apetrechos utilizados para embalagem dos entorpecentes, além de 4 (quatro) celulares sem procedência e um mostruário de semijóias.

Durante o cumprimento do mandado, uma mulher acabou sendo presa por tráfico de drogas e também pelo crime de receptação. A mulher estava na casa na companhia de um filho de 14 anos e uma outra criança de apenas dois meses de idade.

De acordo com a Polícia Cívil, a mulher presa já foi autuada por tráfico, associação ao tráfico e receptação. 

A referida mulher já havia sido presa antes na companhia do seu marido, membro de uma facção, e que foi preso por suspeita de um latrocínio em Miranda (MA), tráfico, associação ao tráfico de drogas e receptação.

A mulher presa recebeu um benefício da Justiça para cumprir prisão domiciliar, mas mesmo assim continuava com as atitudes ilícitas e acabou sendo presa novamente.

A Polícia Civil solicita aos proprietários dos celulares que compareçam munidos de documentos na Delegacia Regional de Pedreiras para receberem os aparelhos.








0 Comentários