Momento em que o meliante aponta a arma de fogo para o idoso.

O senhor Sebastião Oscar da Silva, 73 anos, foi assaltado na porta da sua própria casa localizada na Rua Sebastião Curvina, Bairro do Engenho, em Pedreiras.

A vítima estava sentada na porta de casa por volta das 06h da manhã desta quarta-feira (18/05), onde esperava uma pessoa que lhe levaria até o Mercado Central.

Neste momento, um meliante chegou em uma bicicleta e apontou uma arma de fogo na direção do senhor Sebastião Oscar, que de acordo com as informações tem problemas cardíacos. 

O indivíduo levou um relógio e uma quantia em dinheiro que estava no bolso da vítima.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito do roubo seria um indivíduo conhecido como "Samuel", morador do Bairro do Matadouro e usuario de drogas conhecido na cidade.

Toda a ação criminosa deste bandido foi flagrada por câmeras de segurança de residências da rua, o que pode facilitar os trabalhos da polícia.

A família do senhor Sebastião Oscar está revoltada com a forma covarde como ele foi assaltado, tendo uma arma de fogo apontada em sua direção.





2 Comentários

  1. Na terra de macho aqui em lago da pedra tem assalto mas tem um porém isso não se cria por muito tempo

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando, como que um usuário de droga, viciado não tem dinheiro nem pra comprar droga consegue uma arma de fogo? Algo de errado não está certo, a polícia precisa ver essa questão.

    ResponderExcluir