Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos pela Polícia Militar.

Seguindo a orientação  do Governo do Estado, da Secretaria de Segurança Pública e do Comando Geral da PMMA, o 19º BPM vem intensificando as operações e abordagens na sua área de atuação.

Na manhã desta quarta-feira (11/05), dois indivíduos transitavam numa motocicleta Titan vermelha de placa HPI-9I21 e ao avistarem a blitz realizada pelo 19º BPM, empreenderam fuga em alta velocidade, quando houve o acompanhamento tático que culminou na interceptação dos mesmos pelas guarnições do CPU e da Força Tática.

Ao serem revistados, foi encontrado com os mesmos 02 (dois) revólveres calibre 38, sendo um com numeração raspada, a quantia de R$276,00 (Duzentos e Setenta e Seis Reais).

Para surpresa dos policiais militares, um dos abordados é o indivíduo D.P.B., conhecido pela alcunha de Kiko, pertencente a uma facção criminosa, foi preso no dia 21 de dezembro último nas proximidades do Posto Campeão, portando uma pistola calibre 380.

O outro indivíduo preso, foi identificado como L. A. de A. R., conhecido como Luisinho.


Kiko e Luisinho foram presos pela Polícia Militar.

Os dois nacionais, a motocicleta, as armas de fogo, os aparelhos celulares e o dinheiro encontrado com os mesmos, foram apresentados na 14ª DRPC para a lavratura do procedimento criminal legal.

Isso mostra que a Polícia Militar tem trabalhado diuturna e incessantemente.




0 Comentários