Deibson Balé e Josy Fernandes estiveram presentes na confraternização dos garis.

A tradicional confraternização foi realizada neste domingo e contou com a presença do prefeito Deibson Balé e da primeira-dama Josyane Fernandes.

Em Trizidela do Vale, o Dia do Gari foi celebrado com grande festa promovida pela Secretaria de Infraestrutura e Departamento de Limpeza,  através do apoio do prefeito para todos que trabalham no setor de limpeza. 



O evento contou ainda com a presença dos vereadores Hamilton do Gás, Irmão Sival e Belmiro.

A programação contou com momentos de descontração entre os homenageados, que ali tiveram a oportunidade de se divertirem em um dia dedicado à eles.

Na oportunidade o prefeito Deibson Balé parabenizou aos profissionais, elogiando a dedicação destes servidores na manutenção da limpeza da cidade. 

Estamos trabalhando juntos para que a nossa Trizidela do Vale seja cada vez melhor e um dos desafios da administração municipal é garantir uma cidade cada vez mais limpa. Parabéns a todos vocês que têm nos ajudado nesse trabalho”, disse o prefeito.



O dia 16 de maio é comemorado em todo o Brasil pelos profissionais que no dia a dia têm a responsabilidade de ajudar na coleta de lixo nas ruas da cidade.

Em Trizidela do Vale, os garis tem um importante papel em contribuir na limpeza e conservação de praças, bem como manter os serviços de limpeza pública (coleta, varrição, capina) e destinação de resíduos sólidos para o local apropriado.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.





0 Comentários