Dentista é usada como escudo por vítima de tentativa de homicidio.

Uma tentativa de homicidio foi registrada na manhã desta segunda-feira (02/05), dentro de um consultório odontológico localizado no Centro de Pedreiras.

Um indivíduo identificado como Karl Marx, conhecido como "Carpa", tentou matar a tiros um desafeto identificado como Francisco Pablo, que foi atingido com dois tiros e foi transferido para o Hospital Geral de Peritoró.

O mais revoltante em toda essa situação de violência é que a vítima da tentativa de homicidio usou uma mulher, provavelmente uma dentista da clínica como escudo humano para se proteger das agressões, colocando em risco a vida de uma pessoa inocente e que apenas estava no seu local de trabalho cumprindo com o seu dever. 

Por sorte, a dentista conseguiu se soltar e não chegou a ser atingida.

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar e na delegacia falou ao repórter Sandro Carvalho, da Mearim TV, que ele tentou matar Francisco Pablo porque o mesmo o teria convidado para fazer parte de uma facção rival, além de uma rixa recente entre os dois.

Ainda na entrevista, "Carpa" confidenciou que essa já é a sua quarta passagem pela polícia.

Vale ressaltar que, o consultório odontológico que vivenciou toda essa situação de violência está isento de qualquer responsabilidade sobre o episódio, pois as pessoas estavam ali em apenas mais um dia normal de trabalho, sem imaginar que algo desta natureza iria acontecer.


Arma utilizada no crime apreendida pela Polícia Militar.
Vítima dos tiros fica na calçada esperando pelo socorro médico.

Autor dos disparos foi preso pela Polícia Militar.





0 Comentários