O homicídio foi registrado em Trizidela do Vale na sexta-feira santa.

Testemunhas relataram ao Blog do Coutinho Neto que o senhor Valter Fernandes Jansen, conhecido por "Milu", 61 anos de idade, morreu de graça ao abrir ao sair na porta de casa por volta das 06h30min desta sexta-feira (15/04), na Nova Rua, em Trizidela do Vale.

No momento do homicídio, uma mulher estava sendo assaltada pelo elemento das iniciais C.E.A.F., 17 anos, quando a vítima saiu na porta de casa e foi atingido por um tiro de revólver calibre 38. 


Valter Jansen morreu no local.

A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale, mas já estava sem vida.

O criminoso fugiu logo após o crime, mas acabou sendo preso por uma guarnição da Polícia Militar nas proximidades do Mercado Central de Pedreiras.


Menor acusado do crime.

Com o indivíduo, a Polícia Militar encontrou quatro (04) aparelhos celulares e um cordão de ouro, todos tomados em assaltos, além do revólver utilizado no crime.

A motocicleta Honda Titan, de cor preta, placa OXX-4G15, utilizada pelo elemento na hora do homicídio, foi tomada de assalto por volta das 05h30min nas proximidades do bairro Seringal.

O menor vai completar 18 anos somente no mês de dezembro e já é bem conhecido da polícia no mundo crime, sendo detentor de uma extensa ficha criminal.

A forma como o senhor "Milu" foi assassinado causou revolta e indignação nos moradores de Trizidela do Vale, que esperam que justiça seja feita e que o criminoso saia impune.


Revólver utilizado no homicidio.





1 Comentários

  1. Esse Brasil vai cada,vez no barraco e com ele nos brasileiros , porque? Esse indivíduo é de menor pra lei daqui alguns dia tá solto ... fazendo amesma coisa
    até pior! matando roubando engraçada que pra votar pra acabar com a vida de um cidadã de bem ele é de menor vergonha , vergonha ,essa lei fuleira ainda apoia esse tipo de vagabundos ainda recebe assistência do governo abrem os olhos parlamentares ,abrem os olhos

    ResponderExcluir