A Polícia Militar recuperou parte dos produtos furtados.

A Polícia Militar (39º BPM), realizava rondas na noite desta segunda-feira (11/04), nas proximidades da rua Mazolene, bairro planalto, em Lago da Pedra, quando abordou um indivíduo que seguia em atitude suspeita pela rua.

Ao ser abordado, o homem das iniciais A.S. confessou a para os policiais que já teve problemas com a Justiça, sendo que a Polícia Militar já tinha informações que um indivíduo com o mesmo nome e características teria participado de um furto qualificado em uma loja de Lago da Pedra no último sábado (09/04).



Neste momento, o suspeito confessou para os policiais que teria sido o autor do referido furto, mas que já tinha vendido uma parte dos produtos furtados, e que o restante estava guardado na casa de uma mulher identificada pelas iniciais S.S.S.

A Polícia Militar se dirigiu até a residência e lá encontrou sete (07) bolsas femininas, várias roupas femininas e uma quantia de R$ 38 reais.

O mesmo indivíduo preso também confessou ser o autor de um arrombamento na Frutaria S.P., que ocorreu nos últimos dias. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra.




0 Comentários