Marly Tavares presidiu Sessão Solene na Câmara de Pedreiras.

Cumprindo o seu papel como parlamentar e representante do povo, a presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereadora Marly Tavares, participou ativamente nesta quarta-feira (27), desde as primeiras horas da manhã, de toda a programação de aniversário do município.

A vereadora esteve presente e acompanhando a Santa Missa, o hasteamento das bandeiras e as inaugurações que foram realizadas em comemoração aos 102 anos de Pedreiras.

Ainda no mesmo dia, Marly Tavares presidiu a Sessão Solene da Câmara Municipal de Pedreiras em que várias pessoas foram homenageadas com o Titulo de Cidadão Pedreirense, Comenda Corrêa de Araújo e outras honrarias.


Pachequinho foi homenageado com a Comenda Corrêa de Araújo.

De autoria da vereadora, foram homenageados o gerente da Caixa Econômica. Gildázio Pereira Carvalho e Luciano Rosa, do Restaurante Gio Gastrobar, que receberam o Título de Cidadão Pedreirense e Álvaro Gomes Pacheco Filho, conhecido por "Pachequinho", que foi homenageado com a Comenda Corrêa de Araújo.

Gildázio Pereira é natural de Esperantinópolis, formado em Teologia e Matemática, e atualmente cursa Direito na Faculdade de Educação São Francisco (Faesf). Ele trabalha na Caixa desde fevereiro de 2012, onde em março de 2021 chegou para assumir a gerência da agência em Pedreira, onde presta relevantes serviços para a população da região.

Luciano Rosa recebe o Título de Cidadão Pedreirense.

Luciano Rosa desenvolve um excelente trabalho no município, onde atualmente empreende na área de restaurantes, empórios e padarias, como é o caso do Gio Gastrobar, que fica localizado no Hotel San Pedro assim como chef executivo e idealizador da marca "Spazio", responsável por trazer inovação para o Grupo Mateus.

Gildázio Pereira recebe o Título de Cidadão Pedreirense.

Álvaro Gomes Pacheco Filho, o Pachequinho, nasceu em Pedreiras, e é um grande artista plástico, artesão e escultor. Atualmente ele presta serviços para a Fundação Pedreirense de Cultura (FUP). 

"Para mim é motivo de muita alegria como vereadora e presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, participar de toda essa programação festiva em comemoração ao aniversário de nossa cidade, assim como em poder homenagear com o Titulo de Cidadão Pedreirense e Comenda Corrêa de Araújo essas pessoas que muito contribuem com a nossa cidade", disse Marly Tavares.


Marly Tavares - Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras.







0 Comentários