Paixão de Cristo foi exibido no cinema em Pedreiras.

Em 2022, o Santuário de São Benedito inovou e substituiu a tradicional encenação da Paixão de Cristo, através de um filme dirigido por Júnior Meneses e com a participação exclusiva de atores de Pedreiras.

Nesta sexta-feira santa (15/04), o filme Paixão de Cristo foi exibido em duas sessões na tela do cinema Cine Inter, através de uma parceria entre a Prefeitura de Pedreiras, Santuário de São Benedito e Center Valley Shopping.


Os ingressos foram distribuídos gratuitamente com um combo que incluia pipoca e refrigerante, em um momento marcante e que causou grande emoção no público presente. 

Toda a produção tem aproximadamente uma hora de duração e tudo foi trabalhado nos mínimos detalhes, mostrando que Pedreiras é uma terra de grandes artistas com capacidade para trabalharem até mesmo na produção de um filme, mesmo que de forma simples por falta de uma estrutura maior.

Paixão de Cristo está disponível no canal do Santuário de São Benedito no YouTube e será exibido neste sábado (16/04) às 12h na tela da Mearim TV, canal 9.











0 Comentários