Feira do Empreendedor será realizada na Praça do Jardim em Pedreiras.

A Prefeitura Municipal de Pedreiras, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae realiza neste (sábado), dia 23 de abril, às 19h, na Praça do Jardim, a Feira do Empreendedor.

Com tema "O Empreendedorismo que transforma", o Executivo levará à Praça 30 microempreendedores para exposição de produtos e serviços. 

Confecção, cosméticos, comidas típicas, chocolates caseiros, lanches e salgados são alguns dos itens que serão expostos da Feira do Empreendedor. Este é mais um evento em comemoração ao aniversário de 102 anos de Pedreiras. 

Vanessa Cristina é pedagoga e microempreendedora no ramo de cosméticos. Há 5 anos ela decidiu se arriscar no ramo do empreendedorismo e vê uma grande oportunidade as feiras e cursos de capacitação realizados pela  prefeitura, através da Sala do Empreendedor.

"Quando terminei minha faculdade vi que o que ganharia como pedagoga, não seria o suficiente, então, como já vendia produtos de beleza, decidi investir e, hoje, com a contribuição da Sala do Empreendedor, está ficando cada vez melhor", afirma. 

Joyce Regiane, agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, reforça a importância das feiras que têm tido resultados bastante positivos.

"As feiras ajudam bastante na divulgação dos produtos oferecidos pelos pequenos empresários, além de movimentar a economia da cidade", diz.

Joyce visitou nesta quarta-feira, (20), algumas instituições financeiras para convidá-las a participarem da Feira, com intuito de oferecer benefícios para os empreendedores pedreirenses.

0 Comentários