Equatorial troca lâmpadas nas casas das famílias de baixa renda.

As equipes da Equatorial Maranhão vêm realizando um mutirão de troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes, em funcionamento, por novas de LED, de forma gratuita, em residências de famílias baixa renda de várias cidades da região centro do Estado. 

A ação teve início em Vitória do Mearim e segue para os municípios de Arari, Matões do Norte, Miranda do Norte e Itapecuru Mirim.

Em cada residência é possível trocar até 5 lâmpadas e para participar da ação, o cliente precisa ser cadastrado no programa Tarifa Social Baixa Renda e apresentar os documentos de identificação. 

Estamos realização essa ação com o propósito de levar economia de energia para essas famílias. As lâmpadas de LED são mais econômicas e por isso, vão fazer a diferença no valor da conta no fim do mês”, ressalta Ismael Nascimento, Analista Comercial da Distribuidora.

Até o momento, já foram substituídas 300 lâmpadas somente em Vitória do Mearim. A atividade faz parte do programa E+ Comunidade da Equatorial Maranhão, que busca colaborar com a população com o intuito de levar economia de energia. 

O projeto é uma iniciativa que faz parte do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL).

Assessoria de Comunicação da Equatorial Maranhão.

0 Comentários