Famílias desabrigadas são beneficiadas com botijões de gás.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite desta terça-feira (12/04), a entrega de mais de 320 botijões de gás para as famílias desabrigadas e desalojadas pela cheia do Rio Mearim

Uma inciativa da prefeitura que conta com a parcela de ajuda do prefeito Deibson Balé e do vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão, que com seus próprios salários também contribuíram na compra de 200 botijões, somando um total de 520

Um projeto inédito somente feito pelo ex-prefeito Jânio Balé e que torna-se a repetir nessa gestão que diuturnamente está dando apoio a essas famílias. 



A entrega contou com as presenças do vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão e de alguns vereadores que ali estiveram ajudando na entrega dos botijões. 

Esta já é a segunda remessa de botijões que está sendo entregue, pois desde o início das cheias a prefeitura vem dando total aparato aos desabrigados e desalojados, prestando assistência na entrega de cestas básicas, pão, leite, kits de limpeza, kits de higiene pessoal para as mulheres, além dos serviços das equipes de saúde e outros. 




Em conversa com o prefeito Deibson Balé, ele afirmou que a entrega desses botijões é uma grande ajuda que ele faz questão de tirar de seu próprio salário, pois da mesma forma que seu pai o ex-prefeito Jânio Balé administrou, ele quer fazer ainda melhor prestando toda assistência necessária as famílias que passam por um momento tão difícil longe de suas casas, e com ajuda de seu vice-prefeito, que também se doou para ajudar, o número de botijões dobrou, o que significa mais famílias sendo beneficiadas. 

Deibson salientou ainda, que se Deus o permitir com vida e saúde sua administração será sempre voltada para o povo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

0 Comentários