Senador Weverton e Erlânio Xavier.

O senador Weverton utilizou suas redes sociais para publicar que Erlânio Xavier decidiu continuar como prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), descartando a possibilidade de uma candidatura para o senado nas próximas eleições.

"Erlânio Xavier vem fazendo um grande trabalho em Igarapé Grande e na presidência da Famem. Para dar continuidade a essas realizações que são importantes para o estado, ele permanece à frente do município, da Famem e da coordenação desse grande projeto que é o Maranhão Mais Feliz", escreveu o senador em seu Twitter.

Nos últimos dias, a política estadual foi bastante movimentada com a possibilidade de Erlânio Xavier renunciar ao cargo de prefeito e presidente da Famem para disputar uma vaga no Senado, o que seria uma alternativa viável para o povo do Maranhão.

Erlânio Xavier é um político nato, que conta com mais de 95% de aprovação popular do seu governo em Igarapé Grande, além de desenvolver um grande trabalho à frente da Famem, onde tem o respeito da grande maioria dos prefeitos maranhenses.

O prefeito é amigo pessoal e homem de confiança do senador Weverton, onde trabalha intensamente na articulação política e coordenação da pré-campanha do senador.

O Blog do Coutinho Neto está tentando contato com Erlânio Xavier para saber o que pesou em sua decisão em manter-se nos cargos que ocupa, desistindo de uma pré-candidatura ao Senado.




0 Comentários