Marly Tavares e Valdete Cruz participaram do encontro no Alto de Areia.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Marly Tavares e a vereadora Valdete Cruz, estiveram nesta terça-feira (08), participando de um encontro comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, no povoado Alto de Areia, zona rural de Pedreiras.

As vereadoras pedreirenses estiveram na comunidade atendendo a um convite da senhora Raimunda e de outras mulheres residentes no povoado.



Marly Tavares e Valdete Cruz deixaram suas mensagens de carinho e apoio para todas as mulheres presentes na comemoração.

A vereadora Marly Tavares explanou a história de mulheres na história da política de Pedreiras, citando como exemplo a ex-prefeita Graça Melo, primeira gestora mulher do município, e que hoje na Câmara Municipal tem suas honrarias por meio de projeto da vereadora.



Marly tratou também sobre a importância da mulher no mercado de trabalho, onde elas podem contribuir com o aumento de renda na família, contribuindo para uma melhor qualidade de vida.

Já a vereadora Valdete Cruz disse que o Dia Internacional da Mulher não é um dia somente para falar sobre a violência contra as mulheres, mas sim deixar uma mensagem de amor, carinho e compreensão, pois a mulher é sinônimo de tudo isso.







0 Comentários