Katyanne Leite, Marly Tavares, Iaciária Rios e Anajara Quineiro.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Marly Tavares, esteve acompanhada das vereadoras Iaciária Rios, Anajara Quineiro e Katyanne Leite, participando nesta segunda-feira (28), do encontro Formação Política Para Mulheres, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luis.

O evento foi realizado pela Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa, sob o comando da deputada Daniella (DEM), atual procuradora da Mulher no Parlamento Estadual.

A palestra teve como tema "Políticas Públicas de Combate à Violência Contra a Mulher, e contou com a participação da juíza Lavínia Coelho, que falou sobre "Direitos Políticos para as Mulheres", e a subsecretária da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária, Patrícia Carlos, que discutiu a atuação feminina no Parlamento Estadual.

Para as vereadoras de Pedreiras, o encontro foi de muita importância e aprendizado, pois através das palestras, elas tiveram um conhecimento maior sobre sobre as formas de participação da comunidade na formação e fiscalização dessas políticas, formando mulheres que desejam atuar ativamente na vida pública.






0 Comentários