Produtoras de Trizidela do Vale são beneficiadas com sementes de hortaliças.

Na tarde desta quinta-feira(17), o secretário de  Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) realizou a entrega de sementes hortaliças para produtoras da sede e zona rural de Trizidela do Vale, em continuidade da "Ação Mulher Trizidelense" de iniciativa da Secretaria da Mulher e Secretaria Municipal de Agricultura.

A solenidade contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Henrique do PT, da Secretaria da Mulher, Dina Selma, do secretário Municipal de Agricultura, Lívio Maia, bem como a presença do prefeito Deibson Balé, vereadores e demais autoridades.



No total foram entregues 64 cestas de sementes de hortaliças que irão contribuir para uma melhor renda dessas mulheres que tem a plantação como fonte de sobrevivência.

Na oportunidade a secretária da Mulher, Dina Selma agradeceu ao secretário de Estado da Agricultura, Henrique do PT, por atender ao seu pedido, e destacou a importância dessas sementes para essas mulheres, bem como as 10 barracas que também foram enviadas.



Lívio Maia, secretário de Agricultura parabenizou a ação na qual também é parceiro e indagou as diversas contribuições da SAGRIMA para com o município.

Ao fazer uso da palavra o Secretário de Agricultura do Estado, Henrique do PT, salientou o grande compromisso do governador Flávio Dino em se tratando de valorizar o trabalhador e trabalhadora rural, e disse que sua pasta e o governo estarão sempre à disposição do município de Trizidela do Vale.



O prefeito Deibson Balé agradeceu ao secretário pela presença e disse ainda que tudo aquilo que estiver ao seu alcance os produtores e produtoras sempre poderão contar com seu apoio.

Em seguida foi realizada a entrega das sementes para todas as participantes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.








0 Comentários