Sargento Aurélio foi encontrado morto em sua residência em Poção de Pedras.

O 2° sargento da Polícia Militar do Maranhão identificado como Kleber Aurélio dos Santos, foi encontrado sem vida na noite deste domingo (20) em uma residência localizada na Rua São Sebastião, em Poção de Pedras.

Existem informações que ao lado do corpo do policial estaria a sua arma de trabalho, mas ainda não se sabe ao certo o que realmente aconteceu.

De acordo com relatos, o policial tinha problemas de depressão e existe a possibilidade que ele possa ter cometido suicídio. A Polícia Civil está investigando o caso. 

O sargento Aurélio era lotado no DPM de Lago dos Rodrigues, pertencente ao 39° BPM, sediado na cidade de Lago da Pedra, onde cumpria normalmente sua jornada de trabalho sem nunca ter deixado transparecer nada demonstrasse qualquer tipo de problema.

O comando do 39° BPM, por meio do seu comandante Tenente-Coronel Duarte emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do policial.

Veja a nota.

É com profunda tristeza que o comando do 39° BPM vem a público lamentar o falecimento do  2° SGT PM Kleber Aurélio dos Santos

O militar faleceu na noite deste domingo, 20, em sua residência na cidade de Poção de Pedras - MA.

Os nossos sentimentos de solidariedade e respeito aos familiares pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a todos.

TC QOPM DUARTE

CMT DA 39º BPM





0 Comentários