Revólver Taurus apreendido pela Polícia Militar.

A Polícia Militar do Maranhão (39º BPM), sediado no município de Lago da Pedra, prendeu por volta das 13h40min desta sexta-feira (18), em Vitorino Freire, um indivíduo das iniciais W.S.O., pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim, a Polícia Militar fazia rondas e abordagens no bairro Oséas Castro, nas proximidades da rua São Paulo, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita entrando em uma residência após avistar a viatura policial.

Neste momento, os policiais interceptaram o suspeito, e durante uma revista pessoal foi encontrada uma quantidade considerável de uma substância análoga à maconha, fracionada em pequenas embalagens.


Droga apreendida em Vitorino Freire.

Ao ser questionado sobre a droga, o indivíduo afirmou que revendia para uma terceira pessoa. O suspeito autorizou a entrada da polícia na residência, e lá foram encontrados mais 59 papelotes de uma substância análoga ao crack, além de um papelote com cocaína.

Porte ilegal de fogo.

Também nesta sexta-feira (18), a Polícia Militar conseguiu prender um indivíduo das iniciais V.A.P., pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais realizavam abordagens na MA-119, nas proximidades do povoado Olho D'água do Manoel Luis zona rural de Vitorino Freire, quando durante a abordagem encontrou um revólver Taurus calibre 38, com munições intactas na cintura do acusado.

Questionado sobre a origem e documentação da arma, ele afirmou que não possuía, e diante desta situação acabou recebendo voz de prisão.

Os dois homens presos pela Polícia Militar do 39º BPM foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vitorino Freire.

0 Comentários