Mais um assaltante preso pela Polícia Militar em Pedreiras.

Na tarde desta quinta-feira (03), um cidadão procurou a Polícia Militar informando que sua filha de iniciais C.B.S.T. teve seu celular iPhone 8 Plus roubado por uma dupla.

Diante da informação fornecida, os policiais militares do 19º BPM passaram a diligenciar e conseguiram localizar um dos autores identificado pelas iniciais J.A.F., conhecido pelas alcunhas de "Bolinho" ou "Gaguinho", que já cumpriu pena no Sistema Prisional do Estado do Maranhão, tendo ainda sido localizado o aparelho celular roubado, que foi jogado em uma área de mato próximo ao local da abordagem.

A vítima reconheceu o autor e o produto que lhe foi roubado, e diante de tal situação, o indivíduo e o aparelho celular acima citados foram entregues na 14ª DRPC, para a lavratura do auto de prisão em flagrante e do termo de restituição do produto de roubo.

O comandante do 19º BPM, Tenente Coronel Miguel, informa que tem sido intensificado o combate aos autores de roubos na cidade de Pedreiras. 

Nos últimos dias várias prisões e apreensões de menores de idade em flagrante delito por tal prática, tem ocorrido na cidade, comprovando que o 19º BPM está vigilante e atuante na defesa da integridade física e patrimonial dos cidadãos de bem da sua área de atuação, bem como no correto e legítimo cumprimento da missão constitucional destinada à Policia Militar do Maranhão.




0 Comentários