Polícia Civil prende homem em Lago da Pedra que obrigou mulher a lhe masturbar após o não pagamento de uma divida.
Imagem Ilustrativa. |
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, pertencente à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo das iniciais J.D.N, acusado do crime de estupro. A prisão do elemento aconteceu na tarde desta quinta-feira (17).
Entenda o caso.
No dia 28 de agosto de do ano passado (2021), o acusado teria ido à residência de uma amiga para cobrar uma dívida de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), mas a mulher informou que não teria o dinheiro naquela data.
Neste momento, o acusado se irritou, desferiu dois tapas no rosto da vítima e apontando uma arma de fogo para ela, obrigou a vítima a masturbá-lo, sendo que toda a situação foi presenciado pelo filho da mulher, de 12 anos.
Ao saber que a vítima procurou a delegacia para denunciar, o acusado fugiu da cidade de Lago da Pedra, e após meses sendo monitorado, a equipe de investigação logrou êxito na prisão do acusado.
Após os procedimentos e comunicações de praxe, o acusado foi colocado sob custódia do Sistema Prisional, aguardando os trâmites processuais da Justiça.
1 Comentários
Parabéns para a Polícia Civil da cidade de Lago da pedra
ResponderExcluir