Jean foi preso, mas afirmou que apenas pegou uma carona.

Na madrugada do último domingo (20), a Polícia Militar prendeu dois homens nas proximidades do Posto Santa Helena, no bairro do Diogo, em Pedreiras. Eles estavam em uma motocicleta que havia sido furtada momentos antes no Centro da cidade.

Entre os homens presos estava Jean de Abreu Pereira, 29 anos, que em conversa com o repórter e blogueiro Sandro Vagner, disse que apenas pegou uma carona sem saber que o veículo era furtado.

Jean de Abreu informou que tinha ido encher uma laje na Praça do Jardim, e de lá encostou em um bar para tomar uma cerveja. Ao sair do bar, ele se dirigiu andando até a sua residência que fica localizada na rua da Corrente, bairro do Diogo.


Motocicleta recuperada pela Polícia Militar.

Em um determinado momento, ainda na avenida Rio Branco, o outro homem, identificado como Pedro Oliveira de Carvalho, 38 anos, ia passando na motocicleta furtada e lhe ofereceu uma carona, onde ele, muito cansado, acabou aceitando.

Já na delegacia, o homem envolvido no furto da motocicleta confidenciou ao delegado que Jean de Abreu Pereira não tinha qualquer ligação com o furto e que ele teria apenas aceitado uma carona para casa.

Pelas informações, Jean é um homem trabalhador, pai de família e que apenas estava no lugar errado e na hora errada.




0 Comentários