Grilo foi atingido com uma facada e levado para o hospital.

No dia 28 de julho do ano passado (2021), o indivíduo identificado como Railson Borba Sampaio, conhecido popularmente como "Grilo", foi atingido com uma facada nas costas após tentar separar uma briga.

Menos de um ano depois, "Grilo" foi atingido novamente com uma outra facada após uma confusão no bairro Novo Seringal, em Pedreiras.



De acordo com as informações repassadas ao Blog do Coutinho Neto, um homem tomou um facão das mãos de Grilo e o agrediu com um golpe na região do abdômen. Ele foi levado ao hospital, mas não recebemos nenhuma informação sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Militar esteve no local da ocorrência e apreendeu uma motocicleta Honda Bros, cor amarela, que seria do autor da tentativa de homicidio, que abandonou a moto após ela apresentar problemas mecânicos. O supeito fugiu e tomou rumo ignorado.

Railson Borba já chegou a ser preso por alguns crimes, entre eles, o furto de algumas galinhas na região do Marcado Central de Pedreiras, onde ele chegou a vender as galinhas pelo valor de R$ 10 reais.

Grilo é o mesmo que recentemente se envolveu em uma confusão no meio da rua com o ex-prefeito de Pedreiras, Antônio França.




0 Comentários