Vanessa foi assassinada pelo companheiro em Lago da Pedra.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, em uma ação conjunta com Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, efetuou nesta quinta-feira (10) a prisão do indivíduo das iniciais E. da S.G., 32 anos, por meio de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Lago da Pedra.

O homem preso é acusado de ter matado com golpes de faca a própria companheira identificada como Vanessa Ribeiro da Silva, 33 anos. O crime aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano de 2022 em uma residência na Vila Mangueira, Bairro Vieira Neto, Lago da Pedra.

O indivíduo foi preso na cidade de Senador Alexandre Costa, para onde ele havia fugido logo após cometer o brutal crime de feminicídio. A mãe do acusado mora nesta cidade, e lá ele foi em busca de procurar meios para se esconder.

E. da S.G. estava escondido em um casebre na zona rural de Senador Alexandre Costa, onde recebia apoio logístico e alimentação, mas que sempre saia para visitar a casa da sua mãe, uma atitude que acabou chamando a atenção de populares.

Desde então, os populares informaram para a Polícia Militar a atitude suspeita do homem, que acabou tendo todos os seus passos monitorados, até a expedição do mandado de prisão, que foi deferido nesta quarta-feira (09).

Existem informações que o pai do acusado já havia vendido uma casa e uma motocicleta para que ele fugisse para o estado do Mato Grosso, inclusive com passagem comprada para esta sexta-feira, dia 11 de março.

O preso foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo grave crime que cometeu.




0 Comentários