Ao lado de Dirce Prazeres e Jailson Fausto, Flávio Dino inaugura obras em Lima Campos.

A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, recebeu nesta sexta-feira (11), o governador Flávio Dino para a inauguração de importantes obras e o anúncio de outros serviços que serão implementados no município.

Durante a programação, aconteceu a inauguração do Restaurante Popular, que terá capacidade para o fornecimento de 425 refeições para o almoço e jantar ao preço de R$ 1 real. Essa foi uma grande conquista para os moradores de Lima Campos.

 

Restaurante Popular vai oferecer refeições a R$ 1 real.
 

Flávio Dino e Dirce Prazeres inauguraram ainda a Praça da Família Elisabete Moreira Melo, um espaço com academia ao ar livre, quadra de futsal, playground, pista de ciclismo e corrida, acessibilidade, paisagismo e bancos em alvenaria e gazebos cobertos.

Durante a sua visita ao município, o governador entregou 3.100 cestas básicas que serão distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, além da entrega de uma nova e moderna ambulância para ampliar os atendimentos junto a população.

 

Inauguração da Praça da família Elisabete Moreira Melo
 

Na área da segurança pública, o governador entregou uma nova viatura para a Polícia Militar. A viatura policial é equipada com iluminação intermitente, sirene, rádio comunicador e capacidade para transportar presos em cela humanizada.

Outros serviços importantes e que beneficiarão a população de Lima Campos também foram anunciados por Flávio Dino, que assinou o termo de acordo de cooperação técnica para a implantação do programa Maratoninha Maker, com a entrega de kits de robótica.

 

Nova viatura para a Polícia Militar.
 

Uma ordem de serviço para a reforma do Estádio Municipal Cajueirão também foi assinada, além da assinatura para reforma do campo de futebol e urbanização do entorno, no bairro Toca da Raposa.

Flávio Dino assinou um termo de doação de 80 mil blocos intertravados de concreto para a pavimentação de vias públicas em Lima Campos.

Estiveram presentes nas inaugurações, a prefeita Dirce Prazeres, o vice-prefeito Vicente Neto, o ex-prefeito Jailson Fausto, vereadores, secretários e líderes políticos de outros municípios.

Confira as imagens.

 

Lima Campos também recebeu uma nova ambulância.























0 Comentários