Estrada vicinal do Centrinho recebe melhorias.

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé segue trabalhando firme e realizando importantes serviços que buscam beneficiar cada vez mais os moradores do município, seja na zona urbana ou na zona rural.

Um aprova disso é o trabalho de recuperação das estradas vicinais que ocorre mesmo no período das chuvas, mas que mesmo assim recebem uma atenção especial por parte da administração. 

A Prefeitura de Trizidela do Vale está realizando este trabalho de recuperação na estrada de acesso ao povoado Centrinho, uma importante vicinal que terá o seu tráfego melhorado, e consequentemente facilitando a vida das pessoas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Miguel Zusar, a recuperação da estrada vicinal do povoado Centrinho foi uma determinação do prefeito Deibson Balé.

"Mesmo diante das dificuldades por conta das fortes chuvas, os trabalhos de recuperação das estradas vicinais não param, e estamos aqui na estrada do povoado Centrinho fazendo a recuperação e melhorando a acessibilidade para os moradores deste povoado e outras localidades", disse o secretário.

Ainda nesta sexta-feira (04), Deibson Balé esteve ao lado da secretária de Saúde, Fabiana Meireles, onde entregou duas câmaras frias para o armazenamento de vacinas. Os equipamentos foram adquiridos junto ao Governo do Estado.


Fabiana Meireles ao lado das câmaras frias que foram adquiridas.

"Todo mundo sabe do nosso esforço em combater a Covid-19 e estamos ai todos os dias garantindo atendimentos e melhorando a vida dos trizidelenses em relação a esta pandemia que tanto nos assola", disse Deibson Balé.

De acordo com a secretária Fabiana Meireles, o município de Trizidela do Vale conta com uma sala de vacinas e uma rede de frios mais equipada, preparada e resolutiva para melhor atender a população e garantir uma vacinação com mais qualidade.




0 Comentários