Chico da TV.

Nossa equipe vem acompanhando por alguns anos o trabalho do jovem Francisco Rodrigues o "Chico da TV”. O que ele tem de especial? O que diferencia este profissional dos demais? Em busca dessas respostas o blog conversou com este ser de luz que hoje conhecido nacionalmente como o Especialista.

A sua história de vida nos revela que ele já foi secretário de Cultura, Esportes, Administração, Segurança, Educação e Planejamento, mas o que pouca gente sabe é que ele já foi vendedor de tomates no mercado central de Pedreiras. 

Diante desse longo caminho percorrido perguntamos qual o segredo para o sucesso? O que ele tem a revelar para os nossos leitores?



Perguntado, Chico da TV responde que: "Não há segredos! Durante muito tempo da minha vida eu também buscava este segredo, e eu me perguntava: Por que fulano é milionário? Por quê beltrano alcançou o sucesso? Eu assisti aquele documentário do segredo por várias e várias vezes e não me conformava porque parecia tão simples e ninguém descobria"

Quando o indagamos sobre a mudança em sua vida, Francisco ou Chico da TV como todos o chamam evidenciou que tudo foi a partir da mudança de perspectiva.



Eu resolvi estudar o assunto e o que parecia difícil se tornou fácil, tudo depende de inteligência emocional, o quanto você está disposto a pagar o preço, quando você decide pagar o preço o universo conspira a seu favor, não vá ficar esperando, se reclamando da vida porque este não é o caminho, o que eu posso garantir é que existe um caminho, uma saída e só depende de você

O professor Chico da TV, é pedagogo, teólogo, pós-graduado em marketing e Treiner em Inteligência Emocional, em breve estará anunciando um modelo para você sair da sua zona de conforto e investir na sua vida pessoal.







0 Comentários