Operação Carnaval não registra nada grave na região de Lago da Pedra.

Nesta quarta-feira (02), o 39° BPM, sediado em Lago da Pedra, encerrou a Operação Carnaval 2022, que foi realizada nas cidades de Vitorino Freire, Paulo Ramos, Bom Lugar, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande do Maranhão, Brejo de Areia, Altamira do Maranhão, Marajá do Sena, além da própria cidade de Lago da Pedra.

Apesar de nenhuma das cidades promoverem festas oficiais, muitos eventos foram realizados em todas as cidades nos bares, clubes e residências, com uma intensa movimentação de foliões que aproveitaram os quatro dias de Carnaval.

A Operação Carnaval 2022 contou com reforço policial durante os dias de folia com o objetivo de proporcionar mais segurança e tranquilidade para a população de todos estes municípios.

Durante a operação, foram realizadas várias barreiras, incursões e abordagens às pessoas e aos veículos, permitindo que as festas ocorressem dentro da normalidade.

O comandante do 39° BPM, Tenente-Coronel Duarte, ressaltou que a operação atingiu todos os seus objetivos principais, pois nenhum homicídio ou ocorrência de natureza grave foram registrados.

De acordo com o comandante, os resultados são frutos de um trabalho bem planejado, além do empenho e dedicação de todos os policiais militares. 

O comando do 39° BPM ressaltou ainda, que os resultados também tiveram uma colaboração por parte da população, que brincou o Carnaval de forma ordeira e segura.




0 Comentários