Várias ações de segurança são realizadas em São Raimundo do Doca Bezerra.

O destacamento da Polícia Militar em São Raimundo do Doca Bezerra, que já pertenceu ao 19ª BPM, sediado em Pedreiras, e que hoje faz parte do 5º BPM de Barra do Corda, que tem o comando do Major Wellington, comemora números em que o município chega aos 3 anos e 6 meses sem roubo a mão armada e sem homicídios no município.

A Polícia Militar em São Raimundo do Doca Bezerra tem o comando do Cabo Ernandes, que junto com seus colegas de trabalho se alegra com os resultados que satisfazem os anseios da população.


No município, a Policia Militar realiza quase que diariamente os trabalhos preventivos com abordagens na entrada e saída da cidade, e isso garante uma maior sensação de segurança para os moradores.

"Nós agradecemos primeiramente a Deus e em seguida aos amigos de trabalho que por aqui já passaram e aqueles que aqui estão, além de agradecer ao nosso comandante major Wellington, pelos trabalhos que apresentam bons resultados e que garantem mais segurança para a população", disse o cabo Ernandes.





0 Comentários