Imagem Ilustrativa.

O município de Pedreiras foi contemplado novamente com o PROCAF - Programa de Compras da Agricultura Familiar do Governo do Maranhão, onde mais de 50 famílias de agricultores familiares fornecerão frutas e verduras, melhorando a sua renda e aquecendo a economia local.

No total, serão R$ 119 mil reais investidos e mais de 10 mil cestas com produtos da agricultura que serão entregues às famílias com vulnerabilidade social, desabrigados pelas cheias do Rio Mearim e entidades de cunho social do município.

O Programa de Compras da Agricultura Familiar foi criado pelo Governo do Maranhão e é executado pelo Sistema da Agricultura Familiar, permitindo a compra de produtos da agricultura familiar por dispensa de licitação, o que auxilia as famílias de maneira rápida a comercializarem a produção.

"Nós vivemos uma crise nacional, mas o nosso governo é determinado em ajudar as pessoas, e por isso temos andado pra frente. Esse é um exemplo da parceria da Secretaria de Agricultura, que visa melhorar a vida das pessoas. Parabéns a todos os envolvidos", disse o secretário de Agricultura, Elcinho Gírio.

 




0 Comentários