Polícia Militar responde rápido e prende dois indivíduos que cometeram assalto em Trizidela do Vale.
Polícia Militar prende suspeitos de assalto em Trizidela do Vale. |
Policiais militares do 3° Pelotão de Trizidela do Vale (19°) prenderam por volta das 16h50min desta segunda-feira (14), dois invividuos das iniciais V. da S. (menor) e R.G. de S.
Os dois elementos presos são suspeiros de cometerem um assalto na Rua Nova, nas proximidades do Colégio São Vicente de Paula, em Trizidela do Vale, onde a Polícia Militar recebeu denúncias via Copom sobre a situação.
Objetos recuperados pela PM. |
Além de prender os suspeitos do roubo, a Polícia Militar conseguiu recuperar um iPhone, uma bolsa da marca Santa Lolla e uma carteira porta cédula da mesma marca.
A prisão dos dois acusados aconteceu com o auxílio do serviço de vídeomonitoramento de Trizidela do Vale, onde a polícia realizou buscas e conseguiu lograr êxito nas prisões.
Os elementos foram acompanhados pelo vídeomonitoramento. |
0 Comentários