Imagem Ilustrativa.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu nesta quarta-feira (23), por volta das 16h, no interior de um comércio situado na Rua Gonçalves Dias, em Joselândia, o investigado M.L.D.S., 37 anos, pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e estupro.

Os fatos criminosos foram noticiados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, no dia 01 de setembro de 2021, oportunidade em que foram produzidos os primeiros elementos informativos que fundamentaram a representação pela decretação da prisão preventiva do investigado.

Após investigação criminal efetivada pela Polícia Civil, restou demonstrada a possível prática por parte do investigado de crimes de estupro de vulnerável, contra duas sobrinhas menores de 14 anos, além de um crime de estupro, contra uma funcionária que trabalhava na casa do suspeito.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, no dia 26 de outubro de 2021, tendo sido julgada procedente pelo Juízo de Direito da Comarca de Joselândia no dia 04 de novembro de 2021.

Diversas diligências foram empreendidas no sentido de localizar o suspeito, mas na data de hoje, a Polícia Civil logrou êxito na captura do investigado que será encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde será interrogado e encaminhado para o Presídio Regional de Pedreiras.




0 Comentários