Através de uma imagem, Kaieno pede paciência e sabedoria àqueles que vivem de eventos.

O empresário Kaieno Cavalcante, proprietário do Grupo Global Music e um dos maiores empresários do ramo do entretenimento no Maranhão, que gera empregos direta ou indiretamente para centenas de pessoas, publicou em suas redes sociais um depoimento emocionante sobre as constantes proibições dos eventos.

Veja a nota do empresário Kaieno Global.

"Muita gente tem me questionado como vai ficar a situação de todos nós que trabalhamos com eventos, e que mais uma vez sem carnaval, sendo dois anos sem trabalhar, sem ajuda, sem atenção, sem renda, onde milhares e milhares de famílias estão nesta situação. Para entender, irei dá um exemplo deste dia dessa foto.

Neste dia, eu tinha feito um treino classificatório perfeito, largar na frente, me empolguei, contratei mais mecânicos, adquiri mais equipamentos, levei a família e os amigos, os mecânicos levaram suas famílias e assim foi.

Quando eu dei a largada a empolgação tomou conta de todos, e eu dentro do kart estava feliz com o meu esforço, com a minha luta e vendo a felicidade nas pessoas e o tanto de gente envolvida naquilo.

Me envolvi em uma batida e a corrida teve que largar de novo, mas fui punido e obrigado a ficar fora mesmo estando nas primeiras posições. Quando sentei nessa mureta, praticamente todos que estavam lá foram embora quando viram a batida, sendo que fiquei meio sozinho e até os mecânicos deram atenção para outros pilotos. Eu pedi uma garrafa de água e fiquei assistindo o restante da corrida ali sozinho nesta mureta.

Esperei acabar, levantei e fui sozinho para casa! Tempo depois cancelaram a minha punição, pois viram que no dia não tinha fundamento, mas o tempo tinha que mostrar.

Quando voltei para a outra corrida, o cenário era favorável novamente, e lá estava a mureta cheia novamente. Só que desta vez deu tudo certo e alcancei o troféu. 

Comemorei na pista, gritei chamando da pista alguns alguns que estavam na mureta, que ficaram na outra corrida para ir até mim, os outros ficaram o resto do dia lá, sem sair, e o único lugar que eu não fui foi na mureta. Bem, é isso!

Aos amigos, colegas e parceiros do entretenimento, vamos ter paciência e sabedoria, deixar nas mãos de Deus, e para a hora que a justiça for feita. Que este momento sirva de lição, assim como essa corrida serviu pra mim. Amém".

O Blog do Coutinho Neto se solidariza com todas as pessoas que dependem do ramo de eventos como opção de trabalho, entendendo que algo possa ser feito em regime de urgência para que essas pessoas não sejam mais prejudicadas e não percam o seu direito de trabalhar e garantirem seu sustento.

Não podemos mais aceitar a hipocrisia em que somente o setor de eventos seja prejudicado e pague a conta sozinho. 


Empresário Kaieno Cavalcante.




0 Comentários