Mais uma escola passa por reforma em Pedreiras.

A Prefeitura de Pedreiras continua mantendo seu calendário de reforma nas escolas, sempre preocupada com a qualidade do local de aprendizado dos alunos, que é de grande importância nesse processo, e por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando uma grande reforma na Unidade de Ensino Dr. Herschell Carvalho, onde devido a umidade está sendo trocado todo o piso, rebocos, e a escola contará também com nova fiação e climatização das salas. 

Antes desta reforma que está acontecendo, o prédio estava esquecido, o que prejudicava aos alunos e professores, por conta da umidade, calor e insalubridade que o prédio oferecia. Com o olhar da gestão Tempo de Reconstruir a escola terá outra cara!!

"Há muito tempo a escola não passava por reformas, pois eram feitos apenas reparos" é o que afirma seu Geraldo Lima, morador do bairro Goiabal, onde a Unidade de Ensino está localizada.  “Tudo que víamos eram algumas pinturas e reparos, reforma assim é a primeira vez

A reforma e a qualidade de ensino não são uma preocupação só dos professores e alunos da escola, mas da vizinhança em geral, e em breve se tornará realidade.







0 Comentários