Luan Rogério - Presidente da Câmara Municipal de São Luis Gonzaga.

O presidente da Câmara Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão, vereador Luan Rogério, anunciou por meio de suas mídias sociais que a Fundação Sousandrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA, será a responsável por conduzir o processo do concurso público da Câmara Municipal.

De acordo com as informações, o concurso público da Câmara Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão vai ofertar um total de oito (8) vagas para preenchimento de cargos na casa. Esse é o primeiro concurso público que será realizado pela Casa Legislativa na história do município.

"Tivemos a preocupação de contratar uma banca examinadora séria, responsável e segura, que vai garantir a isonomia e a impessoalidade que a lei determina", disse Luan Rogério.

De acordo com o presidente, uma comissão de vereadores será nomeada para acompanhar, fiscalizar e ratificar todos os atos da banca.

Luan Rogério disse ainda que nada impede qualquer cidadão de São Luis Gonzaga ou de outra localidade de acompanhar e fiscalizar. O edital estará disponível na próxima sexta-feira (18).



0 Comentários