Primeiro suspeito foi preso com 21 pares de sandálias.

Uma guarnição da Polícia Militar de Trizidela do Vale (19° BPM), prendeu por volta das 02h15min, da madrugada desta terça-feira (11), um indivíduo das iniciais P. de S.L., conhecido por "Paulin". A prisão aconteceu na Travessa Santo Antônio, em Trizidela do Vale.

De acordo com o boletim informativo da Polícia Militar, os policiais realizavam rondas durante a madrugada, quando avistou o indivíduo em atitude muito suspeita, onde ele tentou se esconder em um terreno baldio ao avistar a guarnição da PM.

Neste momento, os policiais fizeram uma abordagem ao suspeito e com ele encontrou uma quantidade de 21 pares de sandálias, provavelmente pertencentes a uma calçadeira em que ele havia cometido um arrombamento e praticado o roubo.

A Polícia Militar acredita que pelo menos quatro (04) estabelecimentos comerciais em Pedreiras e Trizidela do Vale foram invadidos pelo suspeito.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, juntamente com as sandálias apreendidas, para que todas as medidas cabíveis sejam adotadas pelo delegado plantonista.

Já em Pedreiras, a mesma guarnição da Polícia Militar prendeu um indivíduo das iniciais J. de A.F., quando o mesmo tentava arrombar uma lanchonete localizada na Praça Corrêa de Araújo. A segunda prisão aconteceu por volta das 03h40min, da madrugada desta terça-feira (11).

Segundo suspeito foi preso tentando arrombar lanchonete em Pedreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi pego com a boca na botija pelos vigilantes noturnos que trabalham na região da praça, onde o mesmo, portando um facão, ainda tentou reagir contra os seguranças patrimoniais.

O jovem acabou imobilizado, e com algumas lesões na boca e hematomas nas costas e no peito, causados durante a sua imobilização, foi preso e levado para a delegacia. Com ele foi apreendido um facão no qual ele tentou reagir contra os seguranças.

Ao ser preso, o acusado fez ameaças de morte aos seguranças, dizendo que quando deixasse a cadeia iria se vingar de cada um.


Facão utilizado pelo segundo suspeito para ameaçar os vigias.





0 Comentários