Momento em que os indivíduos provocaram o acidente.

Uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, placa NXL-5486 foi tomada de assalto na noite desta terça-feira (11), na rua João Damásio de Freitas, em Trizidela do Vale. Os indivíduos teriam utilizado uma arma de fogo para cometerem o crime.

O serviço de videomonitoramento da Trizidela do Vale já vinha monitorando os passos dos indivíduos que cometeram o assalto, e que logo em seguida empreenderam fuga pelas ruas da cidade.

Em um determinado momento, ao saberem que viaturas policiais de Pedreiras e Trizidela do Vale estavam no encalço, os indivíduos, em alta velocidade, perderam o controle da motocicleta e causaram um acidente na avenida Rio Branco, no Centro de Pedreiras.

Moto recuperada pela Polícia Militar.

O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local, e flagra o momento em que os elementos caem da moto e ainda derrubam um casal que estava em outra motocicleta, onde uma mulher ficou machucada.

Após o acidente, os suspeitos tentando fugir do cerco policial, correram e pularam dentro do Igarapé São Francisco, na região da rua Miguel Atta, abandonando a motocicleta no meio da avenida.

A Polícia Militar, que estava no encalço dos criminosos, chegou imediatamente ao local e recuperou a motocicleta, que será devolvida ao seu proprietário. A PM trabalha agora na identificação dos suspeitos para que eles sejam presos.




0 Comentários