Mais uma ponte de concreto será construída por Deibson Balé.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Infraestrutura, continua os trabalhos de construção de pontes em concreto no município. 

Após as pontes do Residencial Iris e do povoado Santa Clara, o prefeito Deibson Balé anunciou a construção de mais uma ponte de concreto, e dessa vez será a ponte da Cerâmica, que dar acesso a várias comunidades. 


E mesmo com o período invernoso a prefeitura não pára os trabalhos de melhorias das estradas. O prefeito Deibson Balé disse que todas essas obras são de grande importância para o município, pois a construção de mais essa ponte de concreto substituirá a antiga de madeira, que meses atrás passou por reformas, cujo o tablado foi substituído, mas mesmo assim com um determinado tempo vai se desgastando, o que a partir da construção da ponte de concreto os transeuntes terão acesso com maior segurança. 

O prefeito ressaltou ainda que todas as obras que estão sendo executadas no município são com recursos próprios, que vem garantindo mais ações do governo municipal e demonstrando a responsabilidade e a transparência da gestão quanto ao uso do erário público.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

0 Comentários