Casa ficou destruida após queda do muro.

As fortes chuvas que caem na região estão causando grandes transtornos e estragos para muitas pessoas que moram em Pedreiras, Trizidela do Vale e cidades vizinhas.

Uma residência localizada no Residencial Lolita foi quase que completamente destruída após as últimas chuvas que caíram na cidade, mas por sorte, as pessoas que moravam na casa, haviam decidido deixar o local, já imaginando que o pior poderia acontecer.

A Defesa Civil Municipal esteve no local no domingo (08) e havia interditado o imóvel, solicitando que as pessoas saíssem o mais rápido possível.

De acordo com relatos dos ex-morador, um muro teria caído por cima da residência, após o desmoronamento de uma barreira que fica por trás do muro. A estrutura do que restou ficou completamente comprometida e a lateral do imóvel ficou destruída.

"Graças a Deus que a gente saiu antes disso acontecer e salvar a vida da gente, pois se neste momento tivesse alguém aqui, tava ai debaixo", disse o morador, que morava com a esposa e dois filhos pequenos.

Nesta quarta-feira (12), o ex-morador voltou ao local onde morava e ficou impressionado com a situação na qual a residência ficou.







 


0 Comentários