A Câmara Municipal de São Luis Gonzaga, presidida pelo jovem e competente vereador Luan Rogério, alcançou números impressionantes no que diz respeito à transparência, de acordo com dados do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).

Com esses dados, a Câmara Municipal de São Luis Gonzaga alcança a melhor nota no ranking da transparência em toda a sua história.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luan Rogério, emitiu uma nota em que mostra toda a sua alegria e satisfação com os resultados.

Veja a nota.

Com orgulho, compartilho com todos vocês essa conquista de todo o time da Câmara Municipal de São Luis Gonzaga. Temos nos dedicado bastante para realizar um grande trabalho, afinal de contas não é para menos que a população de São Luís Gonzaga confiou a mim uma votação histórica. 

Tivemos um crescimento de mais de 176%, em um ano. É muita coisa! Não tem sido fácil conciliar tudo para nós, mas com a permissão de Deus continuaremos trabalhando firme, com seriedade, para honrar toda confiança. Não existe perfeição na terra, mas com dedicação e coragem para fazer o melhor a cada dia, nós vamos seguir em frente. 

As críticas sempre vão existir. Mas aquelas que forem construtivas, sempre nos ajudarão a mudar, a melhorar. 

Enquanto aquelas que não são, servem apenas para mostrar o caráter de quem as faz. 

Obrigado, meu Deus! Obrigado, meu pai! Obrigado, família! Obrigado, meu time da Câmara. Seguiremos firmes! 

Vereador Luan Rogério - Presidente da Câmara Municipal de São Luis Gonzaga.



0 Comentários