Francisco teve moto tomada de assalto em Pedreiras.

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (07) ao repórter Sandro Carvalho, Mearim TV Pedreiras, o homem identificado como "Francisco", disse que sentiu que seria assaltado por observar que estava sendo seguido pelos dois meliantes.

A vítima teve a sua moto tomada de assalto na noite desta segunda-feira (06), nas proximidades do Bar do Biral, que fica localizado entre o Seringal e a Nova Pedreiras.

De acordo com o irmão Francisco, ele estava indo para sua residência quando percebeu que estava sendo seguido, sendo que em um determinado momento, aquilo que ele previa chegou a acontecer.

Momento que a vítima corre com receio que atirassem nele.

A vítima foi abordada por dois elementos que levaram a sua motocicleta e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo. A ação dos meliantes foi registrada pelas câmeras de segurança de casas que ficam na rua.

No momento do disparo, o vídeo mostra alguns moradores correndo desesperados para dentro de casa, inclusive pegando crianças que brincavam na rua.

A vítima relatou ainda que no momento do assalto, a única coisa que passou pela sua cabeça foi entregar a moto e sair correndo com medo que ele fosse atingido com um tiro.

A motocicleta tomada no assalto foi uma Honda Pop 110, cor preta, placa PTR-9G85. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser repassada para a polícia.




0 Comentários