Sala do Empreendedor recebe Moção de Aplausos na Câmara de Pedreiras.

A Sala do Empreendedor de Pedreiras foi destaque na região do Médio Mearim por ter desenvolvido boas práticas de incentivo ao empreendedorismo no município.

E como forma de homenagear pelo trabalho desempenhado junto a população pedreirense, a Câmara Municipal, através da indicação dos vereadores Neguim Silva e Iaciaria Rios, entregou nesta manhã, 16, em sessão solene, uma Moção de Aplausos aos funcionários do segmento.


Joyce Regiane, agente de desenvolvimento e coordenadora da sala foi quem representou à todos durante o recebimento, e destacou sua importância.

"É muito importante esse reconhecimento, pois mostra o quanto o empreendedorismo vem sendo atuante no município, e o quanto é fundamental o papel da sala durante o processo. E essa homenagem tem um pouco de cada microempreendedor, que um dia acreditou em nosso trabalho, e que conseguiu solidificar o seu negócio", concluiu.

Essa é a primeira vez que uma Sala do Empreendedor,  em um panorama de 217 municípios no estado Maranhão, recebe uma homenagem do Poder Legislativo.

Esta foi a última sessão do ano de 2021 e o encerramento das atividades legislativas.




0 Comentários