Imagem Ilustrativa.

Quatro pessoas morreram assassinadas na noite desta sexta-feira (03) em uma residência localizada na Rua São Vicente, Bairro Vieira Neto,  em Lago da Pedra. De acordo com as informações, o local seria um ponto de venda de drogas.

Uma das vítimas trabalhava em um supermercado da cidade, mas de acordo com relatos, também tinha envolvimento com as drogas. 

Os jovens foram identificados como Davi da Silva dos Santos, André da Silva Conceição, Lucas da Silva Moura e José Monteiro da Silva Neto.


Os crimes ocorreram todos no mesmo local e ainda estamos aguardando mais informações sobre a situação.  A Polícia Militar (39° BPM) foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.

A guarnição da PM fez um isolamento do local e verificou sinais de arrombamento na porta de entrada da residência e nas portas dos quartos.

Após uma varredura na casa, a Polícia Militar encontrou cinco papelotes de maconha, dois cadernos com anotações sobre a venda de drogas e uma sacola com materiais para embalagem das drogas.

A PM informou que os celulares das vítimas foram levados, pois somente os carregadores estavam nas tomadas. Armas e munições não foram encontrados.






1 Comentários