Segunda ponte de concreto do Residencial Iris já está pronta.

A Prefeitura de Trizidela do Vale concluiu a construção da segunda ponte de concreto, situada no Residencial Íris, substituindo a antiga ponte de madeira antes existente no local.

A obra foi realizada pela prefeitura com recursos próprios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A nova ponte utiliza estrutura de concreto, oferecendo mais segurança para quem por ali trafega. 


Este trabalho substituí a antiga ponte de madeira que não oferecia condições de travessia segura à população, e conforme o prometido, o prefeito Deibson Balé em menos de dois meses, desde que foi inaugurada a primeira ponte, a prefeitura  concluiu mais esta obra.

Em se tratando de ponte de concreto, a Prefeitura de Trizidela do Vale construiu também com recursos do Tesouro Municipal, a ponte de concreto do Povoado Santa Clara e pretende futuramente dar continuidade a construção de mais pontes substituindo as antigas pontes de madeira, pois segundo o prefeito, a ponte da Santa Clara foi o início de muitas que virão.

Nós começamos essa ponte antes mesmo do período chuvoso, e mesmo com a chegada das chuvas conseguimos conclui-la rapidamente, o que demonstra a responsabilidade dessa gestão que não brinca em serviço e cumpre com a palavra", disse Deibson Balé.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

0 Comentários