Melhorias estão sendo feitas nas estrada de acesso ao Morro dos Caboclos.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, está executando um grandioso trabalho no que tange ao alargamento da via de acesso ao Morro dos Caboclos, bem como o aterro em alguns trechos da estrada onde antes havia erosões provocadas pelas chuvas, o que devido a isso o trabalho segue firme priorizando toda a extensão que dentro de poucos dias irá receber um novo recapeamento asfáltico. 

Para isso acontecer, a prefeitura está desenvolvendo todo um trabalho de recuperação e melhoria de trechos que antes ofereciam riscos por estarem comprometidos e o chão cedendo podendo provocar graves acidentes. 


Agora, graças ao compromisso da gestão municipal, esse não é mais o problema, pois todos os trechos foram recuperados e o serviço agora dar continuidade na entrada de acesso ao Morro dos Caboclos com o alargamento da via e a drenagem para o escoamento da água. 

Em conversa com o prefeito Deibson Balé, este trabalho torna-se importante pelo fato de garantir uma via que possa oferecer melhores condições quanto a segurança dos condutores de veículos e o escoamento de mercadorias até a sede.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.





0 Comentários