Gordo saiu do presídio e agora vai voltar novamente.

Uma guarnição do 3° Pelotão de Polícia Militar (19° BPM), sediado em Trizidela do Vale, prendeu nesta terça-feira (28), um indivíduo identificado como Raimundo Antônio Pereira, conhecido pelo apelido de "Gordo". 

O elemento preso pela Polícia Militar é suspeito do arrombamento de pelo menos dois estabelecimentos comerciais, mas não se descartando a hipótese que ele também possa ter participado de outros arrombamentos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

De acordo com a PM, o suspeito correu ao ver a viatura policial, mas foi preso nas proximidades da sua casa, na Rua 01, Bairro Monte Cristo, em Trizidela do Vale.

O mais intrigante nisso tudo, é que de acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito era um foragido da Justiça, pois havia saído do Sistema Prisional através da saída temporária do Dia da Criança e não retornou mais ao presídio.

Gordo foi encaminhado sem lesões corporais para a Delegacia Regional de Pedreiras e de lá será encaminhado de volta ao presídio, desta vez com a sua situação bem mais complicada.





0 Comentários