Imagem Ilustrativa.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Igarapé Grande e uma equipe da Seccional Leste, vinculado à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), cumpriu nesta quarta-feira (22), um mandado de prisão definitivo expedido pela Comarca de Igarapé Grande contra o indivíduo das iniciais R.M.D., conhecido por "Digobal", pela prática do crime capitaneado no Art. 28 da Lei 11.343.

A prisão aconteceu por meio da Operação Natal Seguro - Parte 2, em continuidade a mesma operação que foi deflagrada na cidade na semana passada.

O indivíduo preso nesta quarta-feira foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras logo após o cumprimento de todas as formalidades legais referentes ao mandado, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

No último dia 14 deste mês, a Polícia Civil em Igarapé Grande já havia cumprido um mandado de prisão contra um homem das iniciais I.B.M., pelo crime de lesão corporal cometido no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher e um outro mandado contra J.C., conhecido por , pelo crime de estupro de vulnerável.

Na mesma data, a Polícia Civil também prendeu em flagrante os indivíduos conhecidos Totonho e Mosca, pelos crimes de furto qualificado ocorridos em Igarapé Grande.

 


 



0 Comentários