A Polícia Civil do Estado do Maranhão , por meio da Delegacia de Igarapé Grande e uma equipe de Polícia Civil da Seccional Leste, vinculado à Superintendência de Polícia Civil da Capital -  SPCC, deu cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Igarapé Grande

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (14) dois homens, sendo o primeiro identificado pelas iniciais I.B.M.

O homem foi preso pela prática do crime de lesão corporal cometido em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. 

Já a segunda prisão foi do individuo das iniciais J.C. vulgo ,  pela prática do crime de estupro de vulnerável. 

Em continuidade as prisões, a Polícia Civil prendeu em flagrante delito com a ajuda de populares dois indivíduos, sendo estes de iniciais M.A.B.T, vulgo Totonho, e D.S.C, vulgo Mosca, pela prática do crime de furto qualificado. 

Vale ressaltar que os os indivíduos efetuaram inúmeros furtos, arrombamentos a estabelecimentos comerciais e outros crimes, sempre com o mesmo modo de agir, vindo a trazer enorme preocupação aos pequenos e grandes empresários da cidade. 

A Polícia Civil já estava há dias monitorando e investigando, vindo a lograr êxito na prisão. Os policiais também recuperaram vários objetos furtados pela dupla, dentre eles fios, cimento, carrinho de mão e outros.

Após os cumprimentos das formalidades referentes aos mandados, os quatro presos foram encaminhados para o presídio de Pedreiras, onde permanecerão à disposição da Justiça

A Polícia Civil de Igarapé Grande continua com a operação Natal Seguro com o objetivo de garantir o sono e o sossego do cidadão de bem.




0 Comentários