Dois revólveres são apreendidos pela PM em Lago da Pedra.

A Polícia Militar do Maranhão realizou nesta sexta-feira (17), a "Operação Lago da Pedra Segura" sob Comando do Aspirante a Oficial Cirqueira, com foco em abordagens nos bares e congêneres da cidade, visando combater principalmente o tráfico de drogas, porte ilegal de arma e localização veículos com restrição de furto/roubo. 

Por volta das 21h, durante a abordagem e revista nos frequentadores e dependências do "Bar e Mercearia Nanda", localizado na Avenida Newton Belo, duas (02) armas de fogo do tipo revólver calibre 38 foram localizadas e apreendidas. 

 

Quando indagado pela autoridade policial a quem pertenciam, algumas testemunhas relataram que era de propriedade de dois homens que lá estavam, que foram imediatamente identificados e presos.

Os dois indivíduos eram pai e filho, cujo nomes possuem as mesmas iniciais,  F. S. M., e os dois foram conduzidos e apresentados para Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras.

"Devido a proximidade das festividades de final de ano, as operações desta natureza irão continuar, visando levar uma maior sensação de segurança a população de Lago de Pedra e região. Sempre destacando o empenho dos policiais no cumprimento da missão, e sem  deixar de contar apoio fundamental da população", destacou o Tenente-Coronel Duarte, Comandante do 39º BPM. 

 Fonte: Ascom 39º BPM.

 




 



0 Comentários