O homem foi agredido com uma barra de ferro na cabeça.

Um senhor de idade, morador morador do Bairro Nova Pedreiras, teve a sua casa invadida por indivíduos na manhã desta quinta-feira (09) e ainda foi agredido com uma barra de ferro na cabeça que lhe causou um grande ferimento e cerca de 10 pontos.

A vítima esteve na Delegacia Regional de Pedreiras para registrar um boletim de ocorrência, e em conversa com o repórter Sandro Carvalho da Mearim TV, disse que por volta das 05h15min da manhã, a sua mulher abriu a porta da casa para limpar a calçada quando foi surpreendida pelos três indivíduos.

Neste momento, os elementos entraram na casa com o objetivo de roubar, sendo que eles levaram alguns documentos e uma quantia de R$ 23 reais em moedas que estavam dentro de uma mala e mais R$ 70 reais que estavam em cima de uma mala.

Além de ser agredido com a barra de ferro na cabeça, a vítima a todo instante era ameaçada pelos indivíduos que portavam uma faca. O morador disse que imaginava que iria morrer durante essa ação e que está muito revoltado com tudo que aconteceu.




0 Comentários